sábado, 11 de setembro de 2010



Um dia nós percebemos que procurar, procurar, procurar, não vai dar em nada.
Percebemos que esperar ser achado por alguém que esteja procurando, procurando e procurando, também não vai dar certo. Esse alguém também vai cansar de procurar, e também vai esperar por alguém que esteja procurando, procurando e procurando, que também vai se cansar, e assim por diante.
E nós, que já desistimos fazemos o que? Já que também desistimos e estamos não esperando por alguém quem também não está mais esperando...
É bem confuso pensar assim, eu penso assim, mas um dia eu acho a solução, por que a solução eu ainda procuro, mas se a solução vier acompanhada de alguém que esteja me procurando...Muito Obrigada destino!


Por Bruna Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário